Geral

Itapetinga: Prefeito Rodrigo conquista Complexo Poliesportivo e causa ciúmes em Rosenberg Pinto

Assim que surgiu a notícia de que o Prefeito Rodrigo Hagge, acompanhado pelo Secretário de Educação Geraldo Trindade, conseguiu junto ao governo do estado um Complexo Poliesportivo e Educacional, os locutores pau mandados do deputado Rosenberg Pinto trataram logo de dizer que esta conquista do prefeito Rodrigo era mentira.

É de conhecimento de todos que o deputado Rosenberg adora pegar carona nas obras do governo do estado, sempre dizendo que foi ele que conseguiu, até o Governador Rui Costa já fez chacota do deputado em público por essa sua mania. Mas desta vez parece que Rosenberg foi pego de surpresa por não saber desta importante obra para Itapetinga e isso lhe causou ciúmes.

O povo de Itapetinga espera que o deputado não coloque o pé na parede para impedir mais essa obra como já fez de outras vezes e, espera do deputado que ele trabalhe em favor de Itapetinga e traga outras obras importantes para o município fazendo jus aos votos que teve aqui na cidade e pare de fazer picuinhas e atrapalhar a vinda de coisas boas como é este complexo esportivo, pois não são conquistas apenas da administração atual e sim de toda a população de Itapetinga.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar