Geral

Vereador Diga Diga mente e tenta enganar a opinião pública

O vereador Diego Rodrigues, o Diga Diga, sempre vem fazendo denúncias vazias contra a administração do prefeito Rodrigo Hagge que nunca se sustentaram, assim como foi a suposta denúncia que estaria havendo desvio de verba federal na reforma do parque da Matinha, dinheiro que nunca chegou para tal fim, mas o vereador não teve a hombridade de dizer que estava errado e assim foram várias outras denúncias que nunca foram comprovadas.

A última do vereador  foi tentar maldosamente  fazer crer que a prefeitura de Itapetinga, através da secretaria de educação teria comprado 4 mil de pães por R$8,00 a unidade, quando na verdade foram 500 quilos de pães, mesmo o vereador tendo o processo de pagamento em mãos, viu que foi um erro de digitação, mas preferiu criar um fato político em cima de mentiras.

O vereador também mente quando fala que houve um processo licitatório, quando na verdade foi uma compra direta, sem a necessidade de realização de licitação, pois o valor é abaixo do exigido para se fazer licitação. O que houve de verdade foi uma simples cotação para cumprir proformas legais.

Ao que parece Diga Diga tenta se reerguer politicamente com falsas denúncias porém na verdade está perdendo ainda mais a sua credibilidade.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar