Itapetinga

Itapetinga: Romildo Teixeira chama Zé Carlos Moura de Irresponsável

Na manhã desta terça-feira (07) o vereador Romildo Teixeira esteve em um programa de rádio para defender o projeto de Lei aprovado em 2019 pela Câmara de Vereadores de Itapetinga, que autorizou o poder executivo a permutar varias áreas de terra pertencentes ao município por outra onde foi instalada a Agrovila,  beneficiando dezenas de famílias e onde também será instalado o Distrito Industrial Municipal. Romildo colocou o apresentador no bolso, pois o mesmo não sabia a diferença entre lote e terreno.

O vereador defendeu a permuta e a tramitação do projeto pela casa legislativa. Quando foi questionado por um dos apresentadores do programa sobre uma área localizada no residencial Catolé, onde supostamente seria construída uma praça, Romildo soltou o verbo, chamando o ex-prefeito José Carlos Moura de irresponsável, pois na área da suposta praça o ex-prefeito autorizou a construção de uma estação de tratamento de esgoto e não construiu a praça no que sobrou do terreno, deixando a área completamente abandonada.

Foto: Cidade Acontece

O Edil também acrescentou que os moradores da localidade estão sendo usados por pré-candidatos a vereador, mas não citou nomes.

Não é a primeira vez que Romildo demonstra que não morre mais de amores pelo ex-gestor e pelo visto a oposição não anda tão unida como dizem.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar