BahiaBrasilItapetinga

Itapetinga perdeu mais de 11 mil empregos na gestão petista

Em uma pesquisa aos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), vimos que o caos econômico no município se instalou a partir do ano de 2011 e se estendeu até 2016 e a cidade perdeu 11.084 postos de trabalho no período, sem vermos nenhuma ação efetiva do governo do estado, de deputados e muito menos do prefeito da época, José Carlos Moura.

2011

2012

2013

2014

2015

2016

Saldo

-2.726

-4.238

-1.489

-1.319

-1046

-266

-11.084

 

Em 2019 a cidade começou já no primeiro semestre ter um saldo positivo em contratações e com a chegada de novos empreendimentos que estão se instalando no município até o final deste ano sejam gerados mais de mil empregos diretos e formais, sem falar nos indiretos.  Hoje quem mais crítica a atual administração por falta de empregos foram os responsáveis por um verdadeiro desastre econômico na cidade e sonham em voltar ao poder. Esperamos com estes dados mostrar que os Itapetinguenses estão voltando a ter uma perspectiva de vida melhor e de prosperidade que foi perdida nos 8 anos do governo petista.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Não sou Ptista ( tá amarrado ) mas sabemos que o maior problema que fez com que a azaleia fechasse tantas vagas de emprego foi a quantidade de atestado médico ( se procede, ainda não pesquisei em detalhes. Se realmente foi isso, não valorizaram o emprego que tinham.
    Mas sim, faltou a administração da cidade correr atrás pra tentar reverter o caos.
    Ja o governo estadual infelizmente nunca pra Itapetinga

    1. A azaléia é uma empresa privada, não tem nada haver com prefeito nenhum!
      O povo preguiçoso, atestado em cima de atestado perdeu os empregos agora chora.
      Só ficou quem gosta de trabalhar.
      Aqui em Itapetinga tá cheio de gente preguiçosa. Quando encontra o trabalho fica reclamando. Povo preguiçoso da porra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar