ItapetingaPolíticaRegião

Félix Mendonça Jr de olho no espólio político de Antônio Brito em Itapetinga

Já é dada como certa a saída da Fundação José Silveira da administração do Hospital Cristo redentor e com isso o Deputado Federal Antônio Brito abandonará de vez a sua base política em Itapetinga, já que Brito perde o seu principal e maior palanque, o próprio hospital, pois é sabido por todos que o mesmo é usado para compra de apoios políticos em toda a nossa região, o que acabou deixando o hospital em estado falimentar.

De olho em angariar boa parte dos apoiadores de Brito em Itapetinga o Deputado Federal Félix Mendonça Junior tem se articulado buscando trazer para si boa parte da turma de Antônio Brito, e para conseguir isso, Félix tem prometido cargos da estrutura do governo do estado na região, porém a maioria destes cargos são de indicação do deputado estadual Rosenberg Pinto, mas Félix já está articulando junto ao governador Rui Costa, para angariar parte destes cargos.

O Deputado Federal Félix Mendonça Junior mexeu em dois ninhos de cobras ciumentas que são: Rosenberg Pinto e os que acham q tem prestígio por apoiar Antônio Brito. O primeiro round dessa batalha está apenas no começo e vamos assistir de camarote pois será uma briga muito interessante. Preparem a pipoca.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. O grupo de Felix ( texeira) ja começou articular. Inclusive quem recebeu uma ligação do Dep.Felix foi o cabo eleitoral de Brito, o irmão Carlos Eduardo, funcionário fantasma da fundação. Pelo que visto, a briga ja começou….

  2. Estão tudo empolgados para o PDT colocar candidato à prefeito , Lucas Costa ou delegado Roberto o Jr , inclusive o vereador do PDT disse que vai ser uma festa quando o delegado se filiar ao partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar