Polícia

PM APREENDE TRÊS ARMAS NOS QUATRO ÚLTIMOS DIAS NA REGIÃO MÉDIO SUDOESTE

Nos últimos quatro dias, os policiais da 8ªCIPM apreenderam três armas nas cidades de Itororó, Itambé e Itapetinga.


Nesta terça (09), por volta das 11h, a guarnição lotada em Itororó recebeu a informação que um indivíduo estava intimidando populares, com uma arma de fogo, em Itati (distrito de Itororó). Quando chegou ao local os policiais encontraram o indivíduo, que junto com mais outros dois revezavam a posse de um revólver calibre 32 e conduziram os mesmos a DP afim de que fosse adotado o procedimento padrão.

No domingo (07), por volta das 23h, em Itambé, a guarnição estava em diligência a procura de um indivíduo que havia roubado um celular. Na Avenida Manoel Alcântara, bairro Felipe Achy, os policiais avistaram um indivíduo, em atitude suspeita, que quando viu a PM tentou dispensar uma arma. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram a garrucha calibre 32 com o mesmo e o prenderam em flagrante, o conduzindo assim para a delegacia.

E, no ultimo sábado (06), quando a ROTAM realizava ronda na Vila Isabel, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita na Rua Belmonte, por volta das 23:45, e ao realizar a abordagem encontrou um revólver calibre 38. O indivíduo foi apresentado na Delegacia para a adoção de procedimento padrão.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar