Esportes

MORRE EX JOGADOR DA SEL. ITAPETINGA VITIMA DE ACIDENTE DE MOTO

FUTEBOL AMADOR DA BAHIA DE LUTO. MORRE VITIMA DE ACIDENTE DE MOTO EX JOGADOR DA SEL. ITAPETINGA.

O futebol amador da Bahia está de luto. O jogador de futebol Henrique de 28 anos natural de Santo Sé – Bahia, morreu na noite deste sábado (30), vitima de acidente de moto.

A tragédia que abalou o senário do futebol amador da Bahia, aconteceu por volta das 19h, quando o jogador voltava de uma partida de futebol. Segundo informações coletadas pela Supapo Esportes, sua moto bateu de frente com  um veiculo na contra mão conduzido por garimpeiro que fugiu do local do acidente.

Henrique,chegou a ser socorrido e levado para o Hospital onde foi reanimado, mais em seguida apagou de vez vindo a óbito.
                                 SUA TRAJETÓRIA NO FUTEBOL
Henrique como a maioria de todos os garotos, era mais um apaixonado por futebol e a bola era a sua eterna companheira.O garoto por sua altura escolheu ser atacante para o desespero dos zagueiros.
Bastante conhecido na sua região, Henrique passou a ser despertado por outras cidades graças ao seu bom futebol. O Retirolandense Herquinho foi um dos primeiros treinadores a acreditar no bom futebol do grandalhão natural da cidade de Santo Sé.
Em 2015- 2016, tendo Herquinho como treinador, Henrique viveu um dos seus melhores momentos defendendo as cores da seleção de Remanso no Intermunicipal. Naquele ano, o selecionado de Remanso ficou entre as quatro melhores seleção do Intermunicipal.
Graças ao seu bom futebol, no ano seguinte 2017 o jogador ao lado do seu amigo Tiago, foi defender as cores da Seleção de Santo Antonio de Jesus.
Sua estrela parecia brilhar muito mais alto, e no ano passado 2018,o jogador chegou ao seu ponto mais alto da carreira defendendo as cores da forte seleção do boi gordo Itapetinga.
O Itapetinga da Gente e a LADI – Liga amadorista dos Desportos de Itapetinga lamenta profundamente a perda desse grande jogador que no último ano, deu um brilho maior ao nosso futebol. Nossos pêsames a toda a família.
Fonte Supapo Esportes

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar