Esportes

Delano Mesquita esteve presente ao torneio de preparação de árbitros em Itambé.


Aconteceu na manhã deste sábado (23) no Estádio Osório Ferraz um torneio para avaliação dos alunos do curso de arbitragem ministrado por José Gomes, um ícone da historia de capacitação de árbitros vinculado a Federação Baiana de Futebol.

O presidente da LADI, Delano Mesquita, fez parte da mesa avaliadora juntamente com Miltom Junior, o único aluno de Gomes a tirar nota máxima nas avaliações; Roberto Ferreira, um dos grandes empresários esportivo de Vitoria da Conquista; Alex Amorim, Secretário de Esportes; Edmundo Gonçalves, Presidente da Liga de Itambé e também do Prefeito Eduardo Coelho.

Um dos objetivos de Delano em estar presente neste evento foi à busca pelo curso de arbitragem para Itapetinga, que há anos não se realiza. Na oportunidade trocou conhecimentos com Roberto para por em pratica a agregação de outras modalidades à Liga.

O evento terá continuidade na próxima segunda-feira (25) com a solenidade de diplomação na Câmara de Vereadores a partir das 20:00 horas promovido por Edmundo Esportes Eventos.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar