PolíciaRegião

Sudoeste: Homem é executado pelo namorado da ex-mulher na zona rural de Guanambi

Vítima, inconformada com separação, chegou com uma faca na casa da ex-companheira, sendo surpreendido por disparos efetuados pelo suspeito.

Um homem, identificado como Oziel Guedes, de 41 anos de idade, foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (28), durante uma confusão passional, ocorrida na Vila de Ceraíma, na zona rural de Guanambi (BA). De acordo com informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 16h10, a vítima foi à casa da ex-mulher armado com uma faca, quando se desentendeu com o atual companheiro dela, que de posse de um revólver calibre 22, deflagrou tiros em Oziel, sendo que um deles atingiu o abdômen.

Em seguida, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada à emergência do Hospital Regional de Guanambi, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na referida unidade de saúde. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser necropsiado. Após o crime, o acusado fugiu por destino desconhecido. Um inquérito já foi instaurado para apurar o homicídio. Testemunhas relataram à reportagem que já existia uma rixa antiga entre ambos, inclusive numa outra ocasião, o acusado agrediu Oziel com uma barra de ferro. Ainda segundo a polícia, a vítima trabalhava como pescador e o menor é residente no bairro Alto Caiçara.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar